Siga-nos nas redes sociais

Reality

Amor Livre Reality é o primeiro reality show com criadoras de conteúdo adulto

Arthur Urso, idealizador de Amor Livre Reality, tenta recorde no Guinness Book como “o maior reality com criadoras de conteúdos do mundo”.

Publicado há

 

em

Amor Livre Reality é o primeiro reality show com criadoras de conteúdo adulto

Arthur O Urso lançará um reality show na plataforma CloseFans (brasileira), intitulado Amor Livre Reality, gravado em sua mansão localizada em João Pessoa, na Paraíba, Brasil. O influencer está em busca de um recorde mundial: o de maior reality show com criadoras de conteúdo adulto do mundo, centrado na temática do amor livre.

A ambição de Arthur é que o Amor Livre Reality seja reconhecido oficialmente pelo Guinness World Records. “Este reality é um marco na história do entretenimento adulto e dos relacionamentos modernos. Estamos fazendo algo que nunca foi feito antes”, comenta. O período de lançamento do reality show deve acontecer entre os dias 29 de maio a 1 de junho.

LEIA TAMBÉM:
Assista ao trailer de Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance

Com uma área de 700m², a ‘Mansão do Amor Livre’ aspira a ser um símbolo do amor livre e da liberdade de expressão. O imóvel conta com cama de ouro, quarto do fetiche e harmonização erótica. Segundo o influencer, as medidas da cama principal são a grande atração, pois foi construída com seis metros de dimensão e comprimento, e feita com meio quilo de ouro.

Com as gravações feitas dentro da Mansão do Amor Livre, o Amor Livre Reality é o primeiro programa do mundo a apresentar criadores de conteúdo adulto. Para Arthur, seu imóvel não é apenas uma casa, “mas sim um espaço onde ideias como poliamor e liberdade sexual podem florescer sem julgamento”. Por enquanto, cerca de 13 influenciadoras +18 participaram das gravações para o reality show. As participantes estão sendo divulgadas através de posts no perfil do Amor Livre Reality no Instagram.

Arthur O Urso é produtor, diretor e roteirista do projeto. As gravações na mansão começaram a ser feitas há cerca de três meses, adiantando o máximo possível dos conteúdos adultos. E Arthur afirma ter cerca de nove meses de conteúdos adultos prontos para trabalhar no Amor Livre Reality ao longo do tempo.

Recentemente, o reality show foi alvo de críticas. Um vídeo viral mostrando as participantes do programa nuas na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, atraiu a atenção do Ministério Público da Paraíba. Arthur O Urso foi chamado para prestar esclarecimentos sobre o vídeo, que foi divulgado como parte das gravações do reality.

Desde adolescente, Arthur O Urso já acreditava que não seria monogâmico. Na imaginação, a ideia de estar com várias mulheres, e de imaginá-las com outros homens, o atraía. Mas foi só após terminar um relacionamento amoroso em 2015 que decidiu colocar em prática o “amor livre”. Aos 37 anos, atualmente ele é casado com seis mulheres, que compartilham o mesmo teto. Luana Kazaki, foi sua sua primeira mulher no novo estilo de vida, a poligamia.

QUEM AVISOU: Victória Salermo / Assessoria de Imprensa da Cacau Oliver.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezessete =