Siga-nos nas redes sociais

Séries

FEUD: Capote vs. The Swans ganha trailer, pôster e data de estreia

O Star+ divulgou as primeiras informações da 2ª temporada da premiada série antológica FEUD: Capote vs. The Swans.

Publicado há

 

em

FEUD: Capote vs. The Swans ganha trailer, pôster e data de estreia

O Star+ acaba de anunciar a data de estreia e apresenta o trailer e o pôster oficiais de FEUD: Capote vs. The Swans. A segunda temporada da premiada série antológica de Ryan Murphy estreia na íntegra em 8 de maio exclusivamente no serviço de streaming na América Latina. Formada por oito episódios, o novo drama do FX é baseado no livro best-seller de Laurence Leamer “Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song of an Era”.

LEIA TAMBÉM:
Novos episódios de The Chosen – Os Escolhidos estreiam hoje nos cinemas

Em FEUD: Capote vs. The Swans, o aclamado escritor Truman Capote (Tom Hollander) rodeou-se de um círculo de mulheres da alta sociedade – socialites ricas e glamurosas que definiram uma era da elite de Nova York – a quem ele apelidou de “cisnes”. O grupo é formado pela grande dama Barbara “Babe” Paley (Naomi Watts), Slim Keith (Diane Lane), C.Z. Guest (Chloë Sevigny) e Lee Radziwill (Calista Flockhart). Encantado e cativado por essas damas, Capote entra em suas vidas, virando um amigo e confidente, para depois traí-las ao escrever uma ficção sobre suas vidas, expondo seus segredos mais íntimos. Quando um trecho da obra-prima de Capote, “Súplicas Atendidas”, é publicado na Esquire, seu relacionamento com “os cisnes” é completamente destruído e ele acaba sendo banido da alta sociedade que tanto amava e entrando em uma espiral de autodestruição da qual ele nunca sairia.

Trailer de FEUD: Capote vs. The Swans

O elenco principal é completado por Demi Moore (Ann “Bang-Bang” Woodward), Molly Ringwald (Joanne Carson), Treat Williams (Bill Paley), Joe Mantello (Jack Dunphy) e Russell Tovey (John O’Shea).

Advertisement

Escrita por Jon Robin Baitz, FEUD: Capote vs. The Swans tem direção de Gus Van Sant, Max Winkler e Jennifer Lynch, com produção executiva de Ryan Murphy, Alexis Martin Woodall, Baitz, Van Sant, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Naomi Watts, Eric Kovtun e Scott Robertson. A série é uma produção da 20th Television.

FEUD: Bette and Joan, a primeira temporada da série antológica “FEUD”, já está disponível na íntegra no Star+.

QUEM AVISOU: Adriane Garotti / Assessoria de Imprensa do Star+.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + três =