Filmes
Cena de beijo de Denzel Washington em Gladiador 2 é cortada
O ator Denzel Washington revelou que gravou uma cena de beijo com outro homem em Gladiador 2, mas a cena foi cortada.
Denzel Washington revelou que uma cena de Gladiador II, em que ele beija um homem, foi cortada da versão final do filme. Durante uma entrevista ao site Gayety, o ator contou que a cena, gravada para o épico dirigido por Ridley Scott, não passou pelo corte final.
“Eu realmente beijei um homem no filme“, disse Denzel Washington. “Mas eles cortaram. Acho que ficaram inseguros… Foi um beijo completo. Acho que não estavam prontos para isso ainda.”
O ator ainda brincou sobre a cena: “Eu o matei uns cinco minutos depois. É Gladiador. É o beijo da morte.”
Washington não foi o único membro do elenco a improvisar momentos mais íntimos no set. Paul Mescal, que interpreta Lucius, também compartilhou uma história semelhante. Ele revelou que, durante um ensaio de luta com Pedro Pascal, improvisou um beijo na testa do colega. Segundo Mescal, o diretor Ridley Scott apreciou a adição, mas a cena também não foi incluída no corte final.
A sequência, que chega mais de 20 anos após o clássico de 2000, acompanha Lucius, agora adulto, retornando a Roma como gladiador. Ele busca vingança contra o General Marcus Acacius, interpretado por Pascal, enquanto é treinado por Macrinus, o manipulador personagem de Denzel Washington.
LEIA TAMBÉM:
Sophie Turner poderá interpretar Lara Croft na série Tomb Raider
Washington descreveu seu papel como um “mediador poderoso” e revelou que se divertiu no set: “Os garotos estão lá embaixo lutando, sendo perseguidos por rinocerontes. Eu só fico sentado na minha tenda, girando minha taça. É divertido.”