Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Greg, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, está confirmado no Imagineland 2024

Ator Vincent Martella (Greg) atendeu ao convite dos fãs brasileiros e do influenciador Peter Jordan para vir pela primeira vez ao Brasil.

Publicado há

 

em

Greg, de "Todo Mundo Odeia o Chris", está confirmado no Imagineland 2024

O ator Vincent Martella vai poder comprovar, em julho, que a frase estampada na camisa em foto que viralizou no início de abril está certíssima: “Eu sou famoso no Brasil”. Pois é, o Greg do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ acaba de ser confirmado para o Imagineland 2024, o mega evento de cultura pop que acontece entre os dias 26 e 28 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). O segundo lote de ingressos está disponível até o dia 30 de Abril através do link www.imagineland.com.br/ingressos

Vincent Martella é o astro do momento no Brasil. Ele entrou nas trends após declarar seu amor pelo país e os brasileiros responderem em peso, comentando suas postagens e seguindo o ator nas redes sociais – só no Instagram, seu perfil (@thevincentmartella) passou de 200 mil seguidores para mais de cinco milhões em menos de uma semana.

E em meio a tudo isso, Greg mostrou que ele também está tão na do Brasil que aceitou o convite feito por Peter Jordan e pelos fãs brasileiros para estar no Imagineland 2024 em sua primeira passagem pelo país.

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, e disponível em várias plataformas de streaming, a sitcom norte-americana tem mais fãs no Brasil que no próprio Estados Unidos, segundo especialistas. Vincent integrou o elenco principal do seriado e atuou em 88 episódios ao longo de quatro temporadas.

O ator norte-americano também trabalhou em The Walking Dead e emprestou sua voz a algumas animações – foi duas vezes o Jason Todd (em Batman Contra o Capuz Vermelho e Batman: Morte em Família) e é o Phineas Flynn do seriado Phineas e Ferb.

Advertisement

Outras atrações nacionais e internacionais

Os anúncios das atrações para a 2ª edição do Imagineland têm sido feitos desde Dezembro de 2023, e muito mais está por vir. Diretor brasileiro indicado a dois prêmios Oscar, Carlos Saldanha (Rio, A Era do Gelo, Touro Ferdinando) será o homenageado deste ano do evento.

Agora em Abril, o evento de cultura pop também anunciou a vinda de dois super nomes das histórias em quadrinhos: o premiado artista francês Fabien Toulme, de Duas Vidas e Não Era Você Que Eu Esperava, e o uruguaio Christian Duce, artista da DC Comics responsável por dar vida ao Batman e que agora está em alta com Liga da Justiça Vs Godzilla Vs Kong.

Até agora já foram confirmadas, também, outras participações internacionais, como do ator e humorista mexicano Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves; do ator norte-americano Michael Cudlitz, o Abraham de The Walking Dead e o Lex Luthor de Superman & Lois; e das cosplayers Maid of Might e Cassandra Ariel.

Dois gigantes da dublagem brasileira estarão na edição deste ano, e pela primeira vez na Paraíba: Wendel Bezerra (Bob Esponja, Goku de ‘Dragon Ball Z’) e Guilherme Briggs (o Buzz Lightyear de ‘Toy Story’, o Optimus Prime da franquia ‘Transformers’).

Advertisement

O cast ainda conta com Peter Jordan, Breno Jordan e Diana Zambrozuski. Também estarão no evento a turma do Voice Makers e Rogério Vilela, do Inteligência Ltda., que será o podcast oficial do Imagineland 2024.

Sobre o Imagineland

O Imagineland é promovido pelas empresas Eleven Dragons, Ei Nerd e Grupo Spola; apresentado pela operadora Claro com correalização do Governo do Estado da Paraíba, Secretaria Estadual de Cultura e ICMS Cultural e patrocínio do grupo Centerplex e da Prefeitura de João Pessoa.

O evento irá acontecer nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2024, das 10h às 22h, em todo o complexo do Centro de Convenções de João Pessoa (PB), uma área de aproximadamente 50 mil m2.

A primeira edição do Imagineland, realizada em julho de 2023, atraiu 27 mil pessoas ao Centro de Convenções da capital paraibana, sendo 25% desse público visitante de outros estados. A primeira edição também alcançou nas redes sociais mais de quatro milhões de pessoas, com cerca de 35 milhões de visualizações, gerando cerca de R$ 15 milhões em valor de mídia.

Advertisement

QUEM AVISOU: Leandro Ramalho / Assessoria de Imprensa do Imagineland.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − seis =