Nesta quinta-feira, 7 de novembro, estreia na Max a nova série documental LUVA DE PEDREIRO – O REI DA JOGADA. Em três episódios, disponibilizados no mesmo dia, a produção conta a história de ascensão de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e como o influenciador foi da pequena Quijingue (BA) às telas de milhões de pessoas.
A série acompanha Iran desde sua origem humilde até o estrelato, e os altos e baixos que se seguiram e traz depoimentos de grandes celebridades como Falcão, Gkay, Carlinhos Maia e Kondzilla, que acompanharam a trajetória, – alguns de perto e outros como telespectadores que se identificavam com a situação vulnerável que Iran estava.
Iran começou a postar vídeos jogando futebol amador e rapidamente se tornaram virais graças ao seu entusiasmo contagiante, bordões marcantes e simplicidade genuína. Nascido e criado em uma das regiões mais pobres do Brasil, o jovem ultrapassou a marca de 40 milhões de seguidores e atraiu a atenção de importantes empresas do mercado esportivo e de consumo, consolidando-se não só como um ícone do futebol de rua, mas também como uma potência no mundo do marketing digital.
LUVA DE PEDREIRO – O REI DA JOGADA é uma série Max Original, produzida pela Beyond Films, produtora especializada em sportainment, que tem como foco o esporte com fortes elementos de entretenimento. A direção é de Sebastián Gadea e a produção executiva é de Sérgio Floris e Olivia Chiesi. Pela WBD, são responsáveis pela produção Sergio Nakasone, Adriana Cechetti, Luciana Soligo e Mariana Loibiso.
LEIA TAMBÉM:
Beleza Fatal – Primeira Novela Nacional da Max Ganha Teaser
QUEM AVISOU: Weber Shandwick / Assessoria de Imprensa da Max
Aprofundando-se nas nuances da complexidade humana e na busca pela coexistência, Hayao Miyazaki, Ashitaka e…
A BGS 2025 terá a TCL novamente como patrocinadora do Meet & Greet, onde fãs…
Com direção de Yu Yang, Ne Zha 2: O Renascer da Alma chega aos cinemas…
Lenda dos videogames, Yoko Shimomura participará da BGS 2025 nos dias 10 e 11 de…
Superman, de James Gunn, fatura US$ 125 milhões nos EUA e US$ 220 milhões globalmente…
A Cinépolis lançou um combo temático do novo filme do Superman, com copo exclusivo do…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS