Siga-nos nas redes sociais

Séries

Prime Video revela elenco principal da série Mentirosos

Mentirosos (We Were Liars) é uma história de amor e um thriller que se passa numa ilha privada ao lado da costa de Massachusetts.

Publicado há

 

em

Prime Video revela elenco principal da série Mentirosos

O Prime Video anunciou o elenco de Mentirosos (We Were Liars), série baseada no livro de E. Lockhart. Emily Alyn Lind é Cadence, Shubham Maheshwari é Gat, Esther McGregor é Mirren e Joseph Zada é Johnny.

Caso você tenha interesse, o Prime Video custa apenas R$19,90 ao mês ou R$166,80 ao ano e você pode fazer assinatura diretamente do site. Você também pode fazer o teste de 30 dias gratuito. Cancele a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM:
Entrevista com o Vampiro e As Bruxas de Mayfair serão lançadas no AMC

Mentirosos é uma história de amor e um thriller que se passa numa ilha privada ao lado da costa de Massachusetts. A série é escrita e tem produção executiva de Julie Plec (The Vampire Diaries, Legacies) e Carina Adly MacKenzie (Roswell, New Mexico, The Originals), com Plec escrevendo o primeiro episódio e MacKenzie o segundo. A produção executiva também é de Emily Cummins (The Endgame, Vampire Academy) pela My So-Called Company e do autor do romance, E. Lockhart. A Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, e o Amazon MGM Studios estão por trás do projeto.

O romance para jovens adultos vendeu mais de 3 milhões de exemplares em todo o mundo e esteve mais de 40 semanas na lista de bestsellers YA do New York Times. Foi também o título único mais procurado no Goodreads em 2014 e foi listado entre os melhores livros para jovens adultos de 2014 pela Kirkus Reviews, Publishers Weekly, School Library Journal e The Wall Street Journal.

Advertisement

Sobre os personagens de Mentirosos

Cadence, a neta mais velha e venerada de uma dinastia americana ao estilo dos Kennedy, é inteligente e aventureira, além de ter um talento especial para contar histórias dramáticas. Apaixona-se pela primeira vez durante um verão com os seus melhores amigos na ilha privada da família, na Nova Inglaterra, sem saber que, apenas um ano mais tarde, será apenas um resquício do que era – atormentada por enxaquecas e incapaz de se lembrar dos acontecimentos que levaram à sua lesão cerebral traumática. Na sua busca por respostas, Cadence está prestes a desvendar tudo aquilo em que foi ensinada a acreditar sobre os contos de fadas da família Sinclair.

Pensativo, ambicioso e inteligente, Gat é um rapaz de Nova Iorque um pouco diferente – por isso, não consegue evitar sentir-se um pouco deslocado entre a elite de Martha’s Vineyard. Apesar disso, ele regressa à ilha de Beechwood, ano após ano, incapaz de resistir a passar os verões com a sua melhor amiga, por quem é apaixonado desde sempre. Este ano, ela parece estar finalmente correspondendo aos seus sentimentos – mas o momento não podia ser pior, porque Gat tem agora um segredo que pode afastá-la para sempre.

Perversamente divertida e perspicaz, Mirren é a contradição em pessoa. É uma artista que está bastante preocupada em ser perfeita para pintar fora das linhas. Ela anseia por novas experiências, mas agarra-se à infância como um cobertor de segurança. Perder a virgindade é um grande anseio seu, mas recusa-se a fazer qualquer coisa em que não tenha a certeza absoluta de que será excelente à primeira tentativa. No entanto, quando ela tropeça num escandaloso segredo de família, é colocada para fora da sua zona de conforto… pronta ou não.

Carismático e ocasionalmente imprudente, Johnny é o líder das aventuras mais perigosas dos seus amigos. Move-se pela vida como se fosse invencível – afinal, nunca encontrou um problema que o seu apoio emocional – um cartão de crédito – não conseguisse resolver. Este verão, ele está prestes a colidir com a responsabilidade pela primeira vez. Basta dizer que ele não é um fã.

QUEM AVISOU: Vittoria Krambeck / Assessoria de Imprensa do Prime Video.

Advertisement
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dez =