Siga-nos nas redes sociais

Séries

Assista ao teaser trailer da 2ª Temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

A nova temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder prepara o palco para o lendário vilão de J.R.R. Tolkien, Sauron.

Publicado há

 

em

O Prime Video divulgou hoje o teaser trailer da segunda temporada da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Lord of the Rings: The Rings of Power), que estreia em mais de 240 países e territórios no dia 29 de agosto. Também foi revelado o novo cartaz da segunda temporada, que apresenta o retorno de Charlie Vickers no papel de Sauron, um dos maiores vilões do mundo literário, aparecendo em uma nova forma que o ajudará a enganar os habitantes da Terra-média.

Caso você tenha interesse, o Prime Video custa apenas R$19,90 ao mês ou R$166,80 ao ano e você pode fazer assinatura diretamente do site. Você também pode fazer o teste de 30 dias gratuito. Cancele a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM:
Toda Família Tem, nova série de comédia do Prime Video, ganha primeiras imagens

A primeira temporada foi um sucesso global e a produção se tornou uma das primeiras séries originais do Prime Video a ser vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, gerando mais assinaturas no serviço de streaming durante a sua janela de lançamento do que qualquer conteúdo anterior.

Teaser trailer da 2ª Temporada de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Advertisement

O teaser trailer de estreia leva os espectadores em uma viagem cheia de ação de volta à Segunda Era de J.R.R. Tolkien, e mostra a presença maligna ascendente de Sauron, que continua sua busca vingativa pelo poder total. A prévia, que destaca a potência cinematográfica pela qual a série é reconhecida, ainda anuncia o retorno de muitos personagens já conhecidos dos fãs, incluindo Galadriel, Elrond, Príncipe Durin IV, Arondir e Celebrimbor, além de revelar a tão esperada criação de mais Anéis.

Na segunda temporada de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Sauron retornou. Expulso por Galadriel, sem exército ou aliado, o Senhor das Trevas em ascensão deve agora confiar em sua própria astúcia para reconstruir sua força e supervisionar a criação dos Anéis do Poder, que lhe permitirão ligar todos os povos da Terra-média à sua vontade sinistra. Com base no escopo e na ambição épicos da primeira temporada, a nova fase mergulha até mesmo seus personagens mais queridos e vulneráveis em uma maré crescente de escuridão, desafiando cada um a encontrar seu lugar em um mundo que está cada vez mais à beira da calamidade. Elfos e anões, orcs e homens, feiticeiros e pés-peludos… à medida que as amizades se desgastam e os reinos começam a se fragmentar, as forças do bem lutarão cada vez mais bravamente para manter o que é mais importante para eles: uns aos outros.

Sobre Os Anéis de Poder

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A primeira temporada de Os Anéis de Poder foi um sucesso sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. A tão aguardada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia na história do Prime Video, e também estreou como o programa número 1 no gráfico geral de streaming da Nielsen em seu primeiro fim de semana. O programa também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais inscrições no Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, Os Anéis de Poder é considerada a série Original número um em todas as regiões – América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo. O final da temporada também criou um momento cultural global, com várias hashtags temáticas da produção séries, incluindo “#TheRingsofPower” e outras, na lista de tendências no Twitter em 27 países, por mais de 426 horas cumulativas durante o fim de semana.

A segunda temporada da série é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, juntamente com a coprodutora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang e os coprodutores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton.

Advertisement

Todos os oito episódios da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estão disponíveis para transmissão exclusiva no Prime Video em mais de 240 países e territórios em vários idiomas.

QUEM AVISOU: Marcos Barbieri / Assessoria de Imprensa do Prime Video.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − doze =