Siga-nos nas redes sociais

Jogos

PUBG MOBILE suspende mais de 3 milhões de contas ao redor do mundo

Sistema Ban Pan de PUBG MOBILE também detectou e removeu mais de 90 mil anúncios indevidos no primeiro trimestre do ano.

Publicado há

 

em

PUBG MOBILE suspende mais de 3 milhões de contas ao redor do mundo

O PUBG MOBILE, um dos títulos mobile mais populares do mundo, segue buscando manter o ambiente de jogo livre de trapaças. No primeiro trimestre de 2024, o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan e o Sistema Fog of War suspenderam permanentemente mais de 3 milhões de contas de jogadores em todo o mundo, uma clara demonstração do compromisso contínuo do battle royale em garantir um ambiente justo e equilibrado para todos os jogadores.

Entre os principais motivos de suspensão estão os hacks de mira automática, hacks de visão de raio-X, modificações de dano de área e hacks de velocidade.

LEIA TAMBÉM:
SAND LAND é aclamado pela crítica

Além das contas suspensas, o Sistema Ban Pan também detectou e removeu mais de 90 mil anúncios inapropriados com mais de 550 milhões de visualizações e seguidores apenas nos primeiros três meses do ano. Postagens e vídeos nas redes sociais foram removidos do YouTube (51.639), Instagram (1.808), Facebook (642) e TikTok (36.848).

Os jogadores do PUBG MOBILE que detectarem qualquer tipo de irregularidade podem recorrer à Zona Segura, um mecanismo que ajuda nas denúncias contra as trapaças e dá voz à comunidade. O battle royale também conta com o Sistema Águia, um mecanismo projetado para que os investigadores e jogadores que se inscreveram para monitorar o jogo possam mapear e descobrir em tempo real quaisquer tipos de violações nas partidas e ativar o sistema de revisão imediata.

Advertisement

Confira abaixo os principais motivos de banimento:

– Hacks de visão de raio-X (5%)
– Hacks de mira automática (11%)
– Modificação de dano de área (3%)
– Hacks de velocidade (4%)
– Outros motivos (30%)

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

QUEM AVISOU: Felipe Lopes / Assessoria de Imprensa do PUBG MOBILE.

Advertisement
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =