Séries
Ruptura: Elenco surpreende Grand Central em ação de marketing
O elenco de Ruptura se reuniu no Grand Central em Nova York para uma performance única promovendo a segunda temporada, que estreia em 17/01

A série Ruptura, sucesso do Apple TV+, surpreendeu os com uma ação de marketing no Grand Central Station.
O evento trouxe o elenco principal e o diretor Ben Stiller para uma performance imersiva que replicava o ambiente de trabalho da fictícia Lumon Industries, um dos pontos centrais da trama da série.
Os atores Adam Scott, Patricia Arquette, Britt Lower, Zach Cherry e Tramell Tillman participaram da ação, interagindo com o público enquanto interpretavam seus personagens. O espetáculo começou com atores anônimos simulando trabalhadores da Lumon dentro de uma caixa de vidro. Posteriormente, o elenco principal entrou em cena, atraindo uma grande multidão de curiosos e fãs.

Créditos: Apple TV+
Um dos momentos mais comentados foi a presença do personagem Milchick, interpretado por Tillman, que manteve um olhar intimidador enquanto os outros personagens jogavam aviões de papel e interagiam entre si. Imagens e vídeos da ação logo dominaram as redes sociais, mostrando a eficácia da estratégia em criar engajamento.
Ruptura retorna para sua segunda temporada no dia 17 de janeiro. A trama continua a explorar o mistério por trás da separação cirúrgica entre o “eu interno” e o “eu externo”, acompanhando Mark S. (Adam Scott) e sua equipe enquanto tentam desvendar os segredos sombrios da Lumon Industries.
Além dos atores já conhecidos, a nova temporada conta com a adição de talentos como Alia Shawkat (Search Party), Gwendoline Christie (Game of Thrones), Merritt Wever (Godless), entre outros nomes de peso. Com novas revelações prometidas, Ruptura tem tudo para se consolidar ainda mais como uma das produções mais intrigantes da atualidade.