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Snickers ativa parceria com Free Fire e patrocina FFWS BR 2025

Snickers leva sua marca para o universo gamer ao patrocinar a Liga Brasileira de Free Fire (FFWS BR) e transformar itens do jogo em versões do chocolate, em ação especial de Páscoa.

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Imagem do jogo Free Fire

Snickers está de volta ao Free Fire em uma nova campanha que une o sabor do chocolate ao universo dos games. Após uma ativação de sucesso anterior, a marca retorna ao battle royale da Garena com uma ação especial de Páscoa — e agora como patrocinadora oficial da FFWS BR, a Liga Brasileira de Free Fire, cuja temporada vai de abril a junho de 2025.

A proposta da campanha é clara: conectar ainda mais Snickers com a comunidade gamer. Para isso, a marca substituiu os cogumelos do mapa por versões do chocolate Snickers, incluindo os sabores Original, Branco, Dark e Gold. Dentro do jogo, o consumo dos itens recupera a energia dos jogadores — uma ação divertida que integra a funcionalidade do jogo com o conceito da marca.

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Além da ação in-game, Snickers terá presença visual com banners durante o período da Páscoa, reforçando o momento estratégico para a categoria de chocolates. A campanha ainda contará com o apoio da LOUD, uma das maiores organizações de e-sports do país, que vai interagir com a marca e distribuir códigos promocionais com prêmios para os fãs.

“Estar dentro do jogo e participar da conversa com autenticidade nos permite criar conexões reais com um público extremamente engajado”, explica Denise Door, Diretora de Marketing da Mars no Brasil. “Repetir a ativação em Free Fire e patrocinar a FFWS BR é uma forma de reforçar nossa presença no território e afirmar a todos os gamers que estamos lado a lado.”

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Com o slogan “Você fica fora do jogo quando está com fome. SNICKERS MATA SUA FOME”, a marca reforça sua proposta como o combustível ideal para vencer qualquer desafio — até mesmo dentro da arena digital.

QUEM AVISOU: Fabio Andrade / Assessoria de Imprensa da Garena

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