Jogos

Snickers ativa parceria com Free Fire e patrocina FFWS BR 2025

Snickers está de volta ao Free Fire em uma nova campanha que une o sabor do chocolate ao universo dos games. Após uma ativação de sucesso anterior, a marca retorna ao battle royale da Garena com uma ação especial de Páscoa — e agora como patrocinadora oficial da FFWS BR, a Liga Brasileira de Free Fire, cuja temporada vai de abril a junho de 2025.

A proposta da campanha é clara: conectar ainda mais Snickers com a comunidade gamer. Para isso, a marca substituiu os cogumelos do mapa por versões do chocolate Snickers, incluindo os sabores Original, Branco, Dark e Gold. Dentro do jogo, o consumo dos itens recupera a energia dos jogadores — uma ação divertida que integra a funcionalidade do jogo com o conceito da marca.

LEIA TAMBÉM:
BGS 2025: Ingressos com até 10% de desconto no Mês do Consumidor

Além da ação in-game, Snickers terá presença visual com banners durante o período da Páscoa, reforçando o momento estratégico para a categoria de chocolates. A campanha ainda contará com o apoio da LOUD, uma das maiores organizações de e-sports do país, que vai interagir com a marca e distribuir códigos promocionais com prêmios para os fãs.

“Estar dentro do jogo e participar da conversa com autenticidade nos permite criar conexões reais com um público extremamente engajado”, explica Denise Door, Diretora de Marketing da Mars no Brasil. “Repetir a ativação em Free Fire e patrocinar a FFWS BR é uma forma de reforçar nossa presença no território e afirmar a todos os gamers que estamos lado a lado.”

Advertisement

Com o slogan “Você fica fora do jogo quando está com fome. SNICKERS MATA SUA FOME”, a marca reforça sua proposta como o combustível ideal para vencer qualquer desafio — até mesmo dentro da arena digital.

QUEM AVISOU: Fabio Andrade / Assessoria de Imprensa da Garena

Guilherme Novais

Últimas Notícias:

TCL patrocina Meet & Greet da BGS 2025 pelo 3º ano seguido

A BGS 2025 terá a TCL novamente como patrocinadora do Meet & Greet, onde fãs…

13 de agosto de 2025

Ne Zha 2 estreia nos cinemas do Brasil em setembro

Com direção de Yu Yang, Ne Zha 2: O Renascer da Alma chega aos cinemas…

7 de agosto de 2025

Yoko Shimomura, compositora de trilhas icônicas, estará na BGS 2025

Lenda dos videogames, Yoko Shimomura participará da BGS 2025 nos dias 10 e 11 de…

17 de julho de 2025

Superman estreia com US$ 125 milhões nos EUA

Superman, de James Gunn, fatura US$ 125 milhões nos EUA e US$ 220 milhões globalmente…

15 de julho de 2025

Cinépolis lança combo exclusivo do Superman

A Cinépolis lançou um combo temático do novo filme do Superman, com copo exclusivo do…

11 de julho de 2025

Superman (2025): cuecas, resgate do otimismo e um jornalismo eficiente

Resgatando símbolos, otimismo e sua humanidade, Superman é o alento que tanto nós quanto o…

10 de julho de 2025