Siga-nos nas redes sociais

Séries

Apple TV+ divulga trailer de The Big Cigar

The Big Cigar, nova série limitada do Apple TV+, é estrelada por André Holland como o líder dos Panteras Negras.

Publicado há

 

em

Apple TV+ divulga trailer de The Big Cigar

O Apple TV+ revelou na quinta-feira, 24 de abril, o trailer de The Big Cigar, aguardada série dramática limitada, estrelada por André Holland (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) ao lado de Alessandro Nivola (“Trapaça”), Tiffany Boone (“Hunters”), PJ Byrne (“O Lobo de Wall Street”), Marc Menchaca, Moses Ingram (“A Tragédia de Lady Macbeth”), Rebecca Dalton, Olli Haaskivi (“Lakers: Hora de Vencer”), Jordane Christie e Glynn Turman (“A Voz Suprema do Blues”). “The Big Cigar” estreia mundialmente na sexta-feira, 17 de maio, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos todas as sextas-feiras até 14 de junho.

Baseado em artigo de Joshuah Bearman (do filme “Argo”), que também assina como produtor executivo, “The Big Cigar” conta a incrível história real do encontro de Hollywood com revolucionários: a ousada fuga para Cuba do fundador dos Panteras Negras, Huey Newton, tentando escapar do FBI com a ajuda do famoso produtor cinematográfico Bert Schneider. O plano incrivelmente elaborado – envolvendo uma produção cinematográfica falsa – dá errado de todas as maneiras possíveis.

LEIA TAMBÉM:
Fallout é renovada para a 2ª Temporada

A showrunner de “The Big Cigar” é a vencedora do NAACP Image Award (prêmio para produções com pessoas negras) Janine Sherman Barrois (“Mentes Criminosas”, “Claws”). O produtor executivo Jim Hecht (“Lakers: Hora de Vencer”), da Winning Time, escreveu o primeiro episódio. A série é produzida pela Warner Bros. Television, onde Barrois e sua Folding Chair Productions estão sob contrato. Sherman Barrois e Hecht são produtores executivos ao lado de Bearman, Joshua Davis e Arthur Spector (“Little America”) por meio de sua produtora Epic.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 482 prêmios e 2.142 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Advertisement

Trailer de The Big Cigar

QUEM AVISOU: Cláudia Hataro / Assessoria de Imprensa do Apple TV+.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − um =