A Universal Pictures Brasil divulgou os nomes das dubladoras brasileiras de Wicked. As atrizes e cantoras Myra Ruiz e Fabi Bang, que interpretaram Glinda e Elphaba na versão brasileira do musical, repetirão a parceria no tão aguardado filme, que chega aos cinemas em 21 de novembro, sob a direção de cineasta Jon M. Chu (Podres de Rico, Em um Bairro de Nova York).
LEIA TAMBÉM:
– Lista de séries e filmes que chegam à Netflix Brasil em setembro
Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem incompreendida por sua pele verde incomum naquele mundo, será dublada por Myra Ruiz, que já atuou em mais de 16 musicais além de “Wicked”, como “Evita Open Air” (Eva Perón), “Matilda” (Sra. Wormwood) e “In The Heights” (Nina), e marcou presença na série “(Des)encontros”.
Já Glinda (Ariana Grande), uma moça popular e ambiciosa, ganhará a voz de Fabi Bang, que além de também ter participado de “Wicked”, já atuou em mais de 15 produções teatrais, como “Cabaret” (Sally Bowles), “Pequena Sereia” (Ariel), “Kiss Me e “Kate” (Lois Lane), e esteve na novela “Rock Story”.
Com produção de Marc Platt, Wicked estreia em 21 de novembro de 2024 nos cinemas de todo o país, também nas versões acessíveis.
QUEM AVISOU: Gabriela Vitorino / Assessoria de Imprensa da Universal Pictures Brasil.
2ª temporada de Andor estreia no Disney+ com a transformação de Cassian em líder rebelde.…
Gamescom LATAM 2025 em SP terá demo exclusiva de Demon Slayer 2 (SEGA), área de…
Série 'Mentirosos', adaptação do livro de E. Lockhart, estreia 18/06 no Prime Video com Julie…
Thriller de Lírio Ferreira, Serra Das Almas estreia em 24/04 nos cinemas. Com Julia Stockler,…
Academia Brasileira de Cinema anuncia homenagem a Walter Salles e Fernanda Torres, e data da…
Documentário investigativo sobre o caso Karen Read estreou dia 19 de abril na Max com…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS
CARREGAR COMENTÁRIOS