Siga-nos nas redes sociais

Séries

Último episódio de Zagallo: Vocês Vão Ter Que Me Engolir estreia amanhã

“Minha vida no Brasil, minha conquistas, meu êxito, 90% foi por causa do Zagallo”, afirma Petkovic em episódio final de série.

Publicado há

 

em

Último episódio de Zagallo: Vocês Vão Ter Que Me Engolir estreia amanhã

Após seis episódios repletos de lembranças, emoção e polêmicas, a série Zagallo: Vocês Vão Ter Que Me Engolir, produzida pelo Sambafoot, chega ao fim nesta quinta-feira (23) com o sétimo e último episódio intitulado “Aos 43, a emoção final”.

Nele, entrevistados como Parreira, Zico, Tostão, Jairzinho, Petkovic e Marluci Martins, relembram a Copa do Mundo de 2006 e as passagens de Zagallo pelo Portuguesa e Flamengo, e também aproveitam para registrar suas homenagens ao Velho Lobo.

LEIA TAMBÉM:
Telas ganha data de estreia em cinemas de Rio de Janeiro e São Paulo

“É um dos maiores vencedores da história do futebol brasileiro, tanto como jogador, como treinador. O cara que tinha uma paixão muito grande pelo futebol, se dedicou e foi incansável nos trabalhos que ele fez”, afirma Zico.

Petkovic e Jorginho aproveitam para contar sobre a passagem de Zagallo pelo Flamengo em 2001, momento conturbado do clube, com atrasos de salário e brigas entre os jogadores. No entanto, apesar das complicações, o Velho Lobo liderou o Rubro-Negro ao tricampeonato carioca, com o gol de Petkovic aos 43 minutos do segundo tempo.

Advertisement

“Acho que Zagallo merece muitas e muitas homenagens e realmente é um personagem mundial. Na Sérvia a gente tem uma frase que diz ‘É do mundo, não é nosso’. Então Zagallo é do mundo, mas é nosso, mas é nosso, é brasileiro, e realmente é uma grande perda para todos nós, que eu acho que é minha vida no Brasil, minha conquistas, meu êxito, 90% foi por causa do Zagallo”, afirma Petkovic.

Assista à série e ao episódio final no Sambafoot Originais ou no canal do Sambafoot no Youtube.

QUEM AVISOU: Marina Kaiser / Assessoria de Imprensa do Sambafoot.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =