Siga-nos nas redes sociais

Séries

A Rainha da Trapaça de Hollywood estreia nesta quarta-feira no Apple TV+

Com três episódios, A Rainha da Trapaça de Hollywood” é baseada em reportagem do veterano jornalista investigativo Scott Johnson.

Publicado há

 

em

A Rainha da Trapaça de Hollywood estreia nesta quarta-feira no Apple TV+

A nova série documental dividida em três episódios A Rainha da Trapaça de Hollywood (“Hollywood Con Queen”), do cineasta vencedor do Emmy Chris Smith (“A Máfia dos Tigres”, “Fyre Festival: Fiasco no Caribe”, “Onda de 100 Pés”), estreia nesta quarta-feira, 8 de maio, no Apple TV+. Baseada na reportagem do jornalista investigativo Scott Johnson, autor do livro “Hollywood Con Queen: The Hunt for an Evil Genius” (publicado pela Harper Collins), a produção apresenta a história chocante de um dos maiores golpes de Hollywood.

LEIA TAMBÉM:
Apple Original Films divulga as primeiras imagens de Os Provocadores

Uma figura misteriosa apelidada de ‘Rainha da Trapaça’ se faz passar por mulheres poderosas da indústria do entretenimento, atraindo vítimas inocentes para a Indonésia, com a promessa de uma oportunidade profissional transformadora. A ‘Rainha da Trapaça’ esgota as finanças de quem busca de uma grande chance, enquanto estas pessoas são exploradas em um jogo psicológico perverso ao redor do mundo. O golpe chamou a atenção do veterano jornalista investigativo Scott Johnson, do The Hollywood Reporter, e da investigadora particular Nicole Kotsianas, ex-funcionária da K2 Integrity (empresa de investigação corporativa), que partiram em busca da verdade, apenas para descobrir uma história mais estranha do que poderiam ter imaginado.

Trailer de A Rainha da Trapaça de Hollywood

A Rainha da Trapaça de Hollywood é produzida para o Apple TV+ pela Library Films, com Chris Smith como diretor e produtor executivo e Ben Anderson como produtor executivo. Scott Johnson atua como produtor consultor.

Advertisement

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 484 prêmios e 2.143 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração”.

QUEM AVISOU: Cláudia Hataro / Assessoria de Imprensa do Apple TV+.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =