Siga-nos nas redes sociais

Filmes

Apple Original Films divulga as primeiras imagens de Os Provocadores

Os Provocadores tem direção de Doug Liman, de “Matador de Aluguel”, e estreia em 9 de agosto no Apple TV+.

Publicado há

 

em

A Apple Original Films apresenta as primeiras imagens de Os Provocadores (“The Instigators”), o aguardado longa-metragem com Matt Damon (vencedor do Oscar por “Gênio Indomável” e indicado ao Oscar por “Invictus” e “Perdido em Marte”) e Casey Affleck (vencedor do Oscar por “Manchester à Beira-Mar” e indicado ao Oscar por “O Assassinato de Jesse James”) e direção de Doug Liman (indicado à Palma de Ouro em Cannes por “Jogo de Poder”, diretor de “Matador de Aluguel” e produtor dos filmes do personagem Jason Bourne). Os Provocadores estreia em 9 de agosto no Apple TV+.

LEIA TAMBÉM:
Apple TV+ divulga trailer de The Big Cigar

Rory (Matt Damon) e Cobby (Casey Affleck) são parceiros relutantes: um pai desesperado e um ex-presidiário que são colocados juntos para roubar os ganhos ilícitos de um político corrupto. Mas quando o assalto dá errado, os dois se veem envolvidos em um turbilhão caótico, perseguidos não apenas pela polícia, mas também por burocratas ignorantes e chefes do crime vingativos. Completamente perdidos, eles convencem a terapeuta de Rory (Hong Chau, indicada ao Oscar por “A Baleia”, “O Menu”) a se juntar à correria pela cidade, quando eles devem deixar suas diferenças de lado e trabalhar juntos para escaparem.

Com direção de Doug Liman e roteiro de Chuck MacLean (“City on a Hill”) e Casey Affleck, “Os Provocadores” tem no elenco Michael Stuhlbarg (indicado ao Emmy por “Dopesick” e “The Looming Tower” e ao Golden Globe por “Um Homem Sério”), Paul Walter Hauser (vencedor do Emmy por “Black Bird”), Ving Rhames (vencedor do Golden Globes por “Don King – O Rei do Boxe”), Alfred Molina (“Magnólia”, “Frida”), Toby Jones (indicado ao Emmy por “A Garota” e vencedor do BAFTA por “Detectoristas”), Jack Harlow (“Homens Brancos Não Sabem Enterrar”) e Ron Perlman (“Hellboy”, vencedor do Golden Globes por “Beauty and the Beast”).

Os Provocadores – Galeria de Imagens

QUEM AVISOU: Cláudia Hataro / Assessoria de Imprensa do Apple TV+.

Advertisement
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 15 =