Siga-nos nas redes sociais

Séries

Bad Monkey ganha data de estreia e primeiras imagens

O Apple TV+ revelou as primeiras imagens de Bad Monkey, sua nova série baseada no romance best-seller de Carl Hiaasen.

Publicado há

 

em

Bad Monkey ganha data de estreia e primeiras imagens

O Apple TV+ divulgou hoje, 20 de maio, a data de estreia e as primeiras imagens de Bad Monkey, comédia do premiado produtor executivo Bill Lawrence (“Ted Lasso”, “Falando a Real”) e estrelada pelo elogiado ator, produtor e roteirista Vince Vaughn (“Separados pelo Casamento”, “Penetras Bons de Bico”), que também assina como produtor executivo.

Baseada no romance de mesmo nome, do autor Carl Hiaasen, na lista de best-sellers do New York Times, a série estreia na quarta-feira, 14 de agosto, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos semanais até 9 de outubro, no Apple TV+.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | Às Vezes Quero Sumir – Um drama sobre introversão

Bad Monkey conta a história de Andrew Yancy (Vince Vaughn), que foi expulso do departamento de polícia de Miami e agora é inspetor de saúde em Florida Keys. Após se deparar com um caso que começa com um braço humano decepado, pescado por turistas, ele percebe que, se conseguir provar o assassinato, poderá voltar para a polícia. Ele só precisa passar por um coleção de estranhos da Flórida e um “macaco mau”.

O elenco inclui L. Scott Caldwell (“O Fugitivo”), Rob Delaney (“Catastrophe: Sem Compromisso”), Meredith Hagner (“Search Party”), Natalie Martinez (“La Promesa del Returno”), Alex Moffat (“Saturday Night Live”, “Amor com Data Marcada”), Michelle Monaghan (“Medo da Verdade”, “Beijos e Tiros”), Ronald Peet (“Fé Corrompida”) e Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”), com o convidado especial John Ortiz (“Velozes e Furiosos”) e os convidados especiais Zach Braff (“Scrubs”) e a estreante Charlotte Lawrence.

Advertisement

Da Warner Bros. Television, Bad Monkey é desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Bill Lawrence (por meio da Doozer Productions) com Jeff Ingold, Matt Tarses (de “Scrubs”), Marcos Siega, Vince Vaughn e Liza Katzer.

Bad Monkey é o projeto mais recente de Lawrence e Warner Bros. Television para o Apple TV + após a série de sucesso mundial indicada ao Emmy “Falando a Real” e o fenômeno mundial “Ted Lasso”. Cocriada por Bill Lawrence, “Ted Lasso” fez história ao se tornar a série estreante de comédia com mais indicações na história do Emmy, vencendo na categoria de Melhor Série de Comédia em suas duas primeiras temporadas.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 489 prêmios e 2.153 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração”.

Bad Monkey – Galeria de Imagens

QUEM AVISOU: Cláudia Hataro / Assessoria de Imprensa do Apple TV+.

Advertisement
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =