Siga-nos nas redes sociais

Séries

Prime Video anuncia data de estreia da 3ª e última Temporada de Dom

O streaming também divulgou o pôster e um teaser eletrizante da última temporada de Dom que estreia em maio.

Publicado há

 

em

Prime Video anuncia data de estreia da 3ª e última Temporada de Dom

O Prime Video anunciou a data de estreia da terceira e última temporada de Dom. A série, livremente inspirada em fatos reais, estará disponível a partir de 24 de maio e a novidade veio acompanhada de um teaser que mostra as últimas tentativas de Pedro Dom (Gabriel Leone) para continuar vivo. Ao longo de cinco episódios, o público poderá acompanhar, com ainda mais ação, tensão e drama, as consequências dos atos do bandido.

Nos novos episódios, Dom faz de tudo para viver como um homem livre ao lado de Jasmin (Raquel Villar) e da filha recém-nascida. Porém, com a polícia na sua cola e uma dívida com o chefe do tráfico na Rocinha, este desejo fica cada vez mais distante. Mais uma vez, o “bandido gato” precisará se arriscar e fazer o seu maior e mais arriscado assalto até então. Enquanto ele tenta o acerto de contas, Victor (Flávio Tolezani) começa uma batalha contra o câncer, ao mesmo tempo em que tenta encontrar uma salvação para o filho.

Caso você tenha interesse, o Prime Video custa apenas R$19,90 ao mês ou R$166,80 ao ano e você pode fazer assinatura diretamente do site. Você também pode fazer o teste de 30 dias gratuito. Cancele a qualquer momento.

Pôster

Sobre Dom

A primeira temporada de Dom venceu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022 na categoria de Melhor Série de Ficção – TV Paga e foi a vencedora também nas categorias de direção de fotografia e equipe de som do Prêmio ABC, da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, em 2022.

Dom é uma série criada por Breno Silveira (In Memoriam) e produzida pela Conspiração. A temporada final foi dirigida por Adrian Teijido e Vellas, e conta com produção executiva de Lorena Bondarovsky, Renata Brandão e Malu Miranda. Os últimos cinco capítulos da série foram escritos por Fábio Mendes com os roteiristas Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compõem a trilha sonora original.Os episódios contarão com Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Raquel Villar, Isabella Santoni, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Dhonata Augusto, Aline Borges, Mariana Cerrone, Renato Livera, Polliana Aleixo, Murilo Sampaio, Dalton Vigh, entre outros.

Advertisement

QUEM AVISOU: Fernando Gomes / Assessoria de Imprensa da Atômica Lab.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 10 =