Siga-nos nas redes sociais

Reality

Netflix anuncia início das gravações do reality musical brasileiro Nova Cena

Streaming anuncia Nova Cena, seu primeiro reality musical brasileiro de rap e trap, e revela os nomes que compõem o júri.

Publicado há

 

em

Nova Cena é o primeiro reality musical brasileiro da Netflix, que já está em produção. A versão nacional segue o formato do norte-americano Rhythm & Flow, com grande força documental, autêntica e focada nas histórias dos participantes que se enfrentam para descobrir quem é o novo nome da cena de rap e trap do Brasil. Quem vencer ganha R$ 500 mil para deslanchar sua carreira musical e uma participação na 5ª temporada de Sintonia.

O júri é composto pelos artistas Djonga, de Belo Horizonte, Filipe Ret, do Rio de Janeiro, e a dupla de irmãs Tasha & Tracie, de São Paulo. A apresentação do programa fica com o rapper Kamau e quem solta o som é a DJ Miya B.

Nova Cena é uma produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Cacá Marcondes e co-direção de Fábio Ock e Maristela Mattos. As gravações estão a todo vapor.

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas.

A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção, ficção e documentários para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos nacionais e mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge Brasil, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, Xuxa – O Documentário, dentre outros.

Advertisement

Fotos de Nova Cena

QUEM AVISOU: Anna Oliveira / Assessoria de Imprensa da Netflix.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =