Siga-nos nas redes sociais

Séries

Fallout conquista mais de 65 milhões de espectadores globalmente

Fallout, que estreou em 10 de abril, é o título número um globalmente no Prime Video desde sua estreia em vários países.

Publicado há

 

em

Fallout conquista mais de 65 milhões de espectadores globalmente

O Prime Video anunciou que Fallout é o título mais assistido no serviço de streaming entre adultos de 18 a 34 anos nos primeiros 16 dias. A série se configura, ainda, como a segunda mais assistida de todos os tempos desde O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder em seus primeiros 16 dias.

A produção, que estreou em 10 de abril, é o título número um globalmente no Prime Video desde sua estreia e alcançou o topo da lista em 170 países. Com mais de 60% da audiência internacional, Fallout prova que é um sucesso global com desempenho extraordinário especialmente no Reino Unido, na França e no Brasil ao longo dos primeiros 16 dias.

Caso você tenha interesse, o Prime Video custa apenas R$19,90 ao mês ou R$166,80 ao ano e você pode fazer assinatura diretamente do site. Você também pode fazer o teste de 30 dias gratuito. Cancele a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM:
Prime Video anuncia data de estreia da 3ª e última Temporada de Dom

Informações adicionais

Quinze parceiros de licenciamento em várias categorias, incluindo vestuário, acessórios, colecionáveis, bebidas e mais, fizeram parte do lançamento do programa de merchandising, juntamente com uma loja na Amazon, onde os visitantes podem se deliciar com seu fandom de Fallout. O robusto line-up de parceiros ajudará a formar a base para a franquia Fallout em evolução, na qual os fãs da série poderão continuar a desfrutar dos personagens e das histórias depois de terminarem a primeira temporada. O programa de licenciamento é inspirado nas novas histórias e personagens da produção original do Prime Video.

Advertisement

Sobre Fallout

Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. Duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.

Ella Purnell é Lucy, uma otimista moradora do Refúgio com um espírito de quem faz acontecer. Sua natureza pacífica e idealista é testada quando ela é forçada a ir à superfície para resgatar seu pai. Aaron Moten é Maximus, um jovem soldado que chega ao posto de escudeiro na facção militarista chamada Brotherhood of Steel. Ele fará de tudo para promover os objetivos da Brotherhood de trazer a lei e a ordem para o deserto. Walton Goggins é o Ghoul, um caçador de recompensas moralmente ambíguo que guarda dentro de si uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.

A série é estrelada por Ella Purnell (Yellowjackets), Aaron Moten (Emancipation), Walton Goggins (The Hateful Eight) e Kyle MacLachlan (Twin Peaks). O elenco da série também inclui Moises Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (The Wheel of Time).

A série é produzida pela Kilter Films e pelos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan dirigiu os três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, criadores e co-showrunners. Athena Wickham, da Kilter Films, também é produtora executiva, juntamente com Todd Howard, da Bethesda Game Studios, e James Altman, da Bethesda Softworks. A Amazon MGM Studios e a Kilter Films produzem em associação com a Bethesda Game Studios e a Bethesda Softworks.

Fallout está disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Advertisement

QUEM AVISOU: Vittoria Krambeck / Assessoria de Imprensa do Prime Video.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 1 =