Siga-nos nas redes sociais

Séries

Novos nomes se unem ao elenco da 3ª temporada de Heartstopper

A 3ª temporada de Heartstopper terá 8 episódios e estreia em Outubro deste ano na Netflix. Confira os novos nomes do elenco!

Publicado há

 

em

Novos nomes se unem ao elenco da 3ª temporada de Heartstopper

Eddie Marsan (Back to Black e Ray Donovan), Hayley Atwell (Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 e Capitão América: O Primeiro Vingador) e Jonathan Bailey (Companheiros de Viagem e Bridgerton) se juntam ao elenco da terceira temporada de Heartstopper.

Alice Oseman, criadora e escritora, comentou sobre os novos membros do elenco:

“Estou incrivelmente animada em receber três novos membros na família Heartstopper. Hayley Atwell se junta à família Nelson como a tia de Nick, Diane, que o leva para passar as férias de verão em Menorca e tem alguns conselhos difíceis para dar sobre seu relacionamento. Eddie Marsan interpretará um personagem querido das histórias em quadrinhos: Geoff, o terapeuta sábio e direto de Charlie. E, por último, Jonathan Bailey fará uma aparição especial como Jack Maddox, um classicista famoso do Instagram e crush do Charlie. Foi uma alegria absoluta ver o talento de Hayley, Eddie e Jonathan ao lado do nosso elenco, e mal posso esperar para que os fãs de Heartstopper conheçam esses novos personagens.”

LEIA TAMBÉM:
Apple TV+ divulga trailer de The Big Cigar

Sobre a 3ª temporada de Heartstopper

Charlie gostaria de dizer a Nick que o ama. Nick também tem algo importante a dizer a Charlie. À medida que as férias de verão terminam e os meses passam, os amigos começam a perceber que o ano letivo virá com alegrias e desafios. Enquanto entendem mais uns sobre os outros e sobre os seus relacionamentos, planejam eventos sociais e festas e começam a pensar nas escolhas universitárias, todos devem aprender a apoiar-se naqueles que amam quando a vida não corre como planejado.

Advertisement

Data de lançamento: outubro de 2024
Episódios: 8
Criadora/Escritora: Alice Oseman
Direção: Andy Newbery
Baseada na série de livros: Heartstopper, de Alice Oseman
Produtores executivos: Patrick Walters, Iain Canning, Emile Sherman, Alice Oseman, Euros Lyn
Elenco principal: Kit Connor, Joe Locke, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Tobie Donovan, Leila Khan, Rhea Norwood e Jenny Walser
Produtora: See-Saw Films

QUEM AVISOU: Maria Passos / Assessoria de Imprensa da Netflix.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + oito =