Siga-nos nas redes sociais

Documentários

Prime Video divulga data de lançamento e primeira imagem de I Am: Céline Dion

I Am: Céline Dion nos dá uma visão crua e honesta dos bastidores da luta de Céline Dion contra uma doença que altera sua vida.

Publicado há

 

em

Prime Video divulga data de lançamento e primeira imagem de I Am: Céline Dion

O Prime Video anuncia hoje a data de lançamento e primeira imagem de I Am: Céline Dion. O documentário da cineasta indicada ao Oscar Irene Taylor, chega ao serviço de streaming em 25 de junho. I Am: Céline Dion será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Caso você tenha interesse, o Prime Video custa apenas R$19,90 ao mês ou R$166,80 ao ano e você pode fazer assinatura diretamente do site. Você também pode fazer o teste de 30 dias gratuito. Cancele a qualquer momento.

I Am: Céline Dion nos dá uma visão crua e honesta dos bastidores da luta de Céline Dion contra uma doença que altera sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, o documentário destaca a música que guiou a sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano.

O documentário foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision. Dave Platel e Denis Savage atuam como produtores executivos da Les Productions Feeling, com Shane Carter, da Sony Music Entertainment Canada, e Krista Wegener, da Sony Music Vision. A venda foi negociada pela Sony Music Vision.

QUEM AVISOU: Marcos Barbieri / Assessoria de Imprensa do Prime Video.

Advertisement
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =