Siga-nos nas redes sociais

Filmes

Transformers: O Início ganha primeiro trailer

Com voz original de Chris Hemsworth e Scarlett Johansson, Transformers: O Início chega aos cinemas brasileiros em setembro deste ano.

Publicado há

 

em

Transformers: O Início ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita em Transformers: O Início, novo longa da Paramount Pictures que estreia em setembro. Pela primeira vez como animação para os cinemas, a amada franquia acaba de ganhar um trailer e o primeiro cartaz oficial, com Optimus Prime, Megatron, Bumblebee e Elita ainda jovens, antes deles chegarem à Terra. Em ação promocional da empresa, a prévia foi lançada diretamente do espaço e transmitida nas redes sociais do filme, da distribuidora e de Chris Hemsworth, voz original do filme.

O longa conta a história de origem de Optimus Prime e Megatron, os maiores rivais da franquia, mas que um dia foram amigos tão ligados quanto irmãos e que mudaram o destino de Cybertron para sempre.

A dupla de protagonistas ganhará as vozes de Hemsworth (Thor) e Brian Tyree Henry (Godzilla e Kong: Novo Império, Atlanta). Além dos personagens principais, o elenco de dubladores no idioma original está repleto de vozes conhecidas do grande público como Scarlett Johansson, Jon Hamm, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi e Laurence Fishburne.

Dirigido por Josh Cooley, conhecido por trabalhos como “Toy Story 4” e o curta “O Primeiro Encontro de Riley”, Transformers: O Início tem roteiro de Andrew Barrer, Gabriel Ferrari e Bobby Rubio. A produção executiva fica com Steven Spielberg, Oliver Dumont, B. J. Farmer, Zev Foreman, Brian Oliver e Matt Quigg. O filme estreia em setembro somente nos cinemas.

Trailer de Transformers: O Início

Advertisement

QUEM AVISOU: Marina Debrino / Assessoria de Imprensa da Paramount Pictures.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Guerra Civil leva mais de 260 mil pessoas às salas de cinema do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =