Siga-nos nas redes sociais

Filmes

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra ganha pôster e trailer nacionais

Exibido nos Festivais de Sundance e Berlim, Love Lies Bleeding – O Amor Sangra, protagonizado por Kristen Stewart, estreia em maio.

Publicado há

 

em

Love Lies Bleeding - O Amor Sangra ganha pôster e trailer nacionais.

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra“, protagonizado por Kristen Stewart, já tem trailer legendado em português e cartaz oficial brasileiro. No Brasil, o lançamento da nova produção – assinada pelo renomado estúdio americano A24 – está marcado para 1 de maio, com distribuição da Synapse Distribution. O filme acompanha a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve com Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista, numa trama de crime e romance.

Segundo longa da diretora britânica Rose Glass (“Saint Maud”), “Love Lies Bleeding – O Amor Sangra” já foi exibido nos festivais de Sundance, Berlim e Glasgow, entre outros. A produção, que está com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou no Top 10 das bilheterias dos EUA, Austrália e em Portugal. No circuito americano, o filme ganhou mais 500 salas em sua segunda semana em cartaz.

O título do longa também dá pistas do que esperar da história: Love Lies Bleeding, é um dos nomes dados em inglês para a planta Amaranto, que representa, em diferentes culturas no mundo, ‘imortalidade’ e ‘desespero’. A produção é a nova aposta do estúdio americano A24, responsável por títulos como o vencedor do Oscar de melhor filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, e o de melhor filme estrangeiro “ Zona de Interesse”, e também “Guerra Civil”.

O roteiro reúne pitadas de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança. O romance de Lou e Jackie é ambientado nos anos 1980 e tem como cenário a paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos O elenco traz ainda Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco e Jena Malone.

Pôster:

Trailer de Love Lies Bleeding – O Amor Sangra:

Advertisement

QUEM AVISOU: Aline Martins / Assessoria de Imprensa da Atômica Lab.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − um =