O PUBG MOBILE, um dos títulos mobile mais populares do mundo, segue buscando manter o ambiente de jogo livre de trapaças. No primeiro trimestre de 2024, o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan e o Sistema Fog of War suspenderam permanentemente mais de 3 milhões de contas de jogadores em todo o mundo, uma clara demonstração do compromisso contínuo do battle royale em garantir um ambiente justo e equilibrado para todos os jogadores.
Entre os principais motivos de suspensão estão os hacks de mira automática, hacks de visão de raio-X, modificações de dano de área e hacks de velocidade.
LEIA TAMBÉM:
– SAND LAND é aclamado pela crítica
Além das contas suspensas, o Sistema Ban Pan também detectou e removeu mais de 90 mil anúncios inapropriados com mais de 550 milhões de visualizações e seguidores apenas nos primeiros três meses do ano. Postagens e vídeos nas redes sociais foram removidos do YouTube (51.639), Instagram (1.808), Facebook (642) e TikTok (36.848).
Os jogadores do PUBG MOBILE que detectarem qualquer tipo de irregularidade podem recorrer à Zona Segura, um mecanismo que ajuda nas denúncias contra as trapaças e dá voz à comunidade. O battle royale também conta com o Sistema Águia, um mecanismo projetado para que os investigadores e jogadores que se inscreveram para monitorar o jogo possam mapear e descobrir em tempo real quaisquer tipos de violações nas partidas e ativar o sistema de revisão imediata.
Confira abaixo os principais motivos de banimento:
– Hacks de visão de raio-X (5%)
– Hacks de mira automática (11%)
– Modificação de dano de área (3%)
– Hacks de velocidade (4%)
– Outros motivos (30%)
PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.
QUEM AVISOU: Felipe Lopes / Assessoria de Imprensa do PUBG MOBILE.
2ª temporada de Andor estreia no Disney+ com a transformação de Cassian em líder rebelde.…
Gamescom LATAM 2025 em SP terá demo exclusiva de Demon Slayer 2 (SEGA), área de…
Série 'Mentirosos', adaptação do livro de E. Lockhart, estreia 18/06 no Prime Video com Julie…
Thriller de Lírio Ferreira, Serra Das Almas estreia em 24/04 nos cinemas. Com Julia Stockler,…
Academia Brasileira de Cinema anuncia homenagem a Walter Salles e Fernanda Torres, e data da…
Documentário investigativo sobre o caso Karen Read estreou dia 19 de abril na Max com…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS
CARREGAR COMENTÁRIOS