Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Roku celebra quinta edição do Dia do Streaming no Brasil

O evento, realizado em São Paulo, reuniu os maiores fãs de streaming, que nas ativações experimentaram jogos e garantiram brindes da Roku.

Publicado há

 

em

Roku celebra quinta edição do Dia do Streaming no Brasil

Uma noite para celebrar o streaming e seus fãs com quem mais entende e ama esse universo. Pela quinta vez, desde 2020, a Roku comemora no Brasil seu próprio feriado, o Dia do Streaming (Streaming Day), que também é festejado em outros países onde a marca está.

Na noite de segunda-feira (20), a empresa pioneira de streaming no mundo convocou seus principais parceiros para se divertir, brincar, dançar e testar os conhecimentos sobre streaming num evento que contou com gigantes da área, como Netflix, Disney+, Reserva Imovision, Globoplay, MAX, UFC e Crunchyroll e companhias de eletroeletrônicos, como AOC e Semp, marcas que têm em sua linha de produtos as RokuTV, televisores que carregam o sistema operacional Roku.

LEIA TAMBÉM:
Time Bandits ganha data de estreia no Apple TV+

O evento, realizado em São Paulo, reuniu os maiores fãs de streaming, que nas ativações dos parceiros experimentaram jogos e garantiram fotos dos melhores momentos, como o game de perguntas e respostas que premiou mais de 20 presentes. Depois de quatro rodadas, os dois que mais acertaram levaram para casa uma AOC RokuTV de 50 polegadas.

“É muito gratificante ver tantos amantes de streaming e da Roku reunidos para celebrar essa paixão. Além dos momentos que a Roku proporciona nas telas de TV, pudemos estar juntos presencialmente para brindar o streaming no Brasil”, comemora Andre Romanon, Country Manager da Roku.

Advertisement

Sobre a Roku

A Roku é pioneira em streaming para TV. Conectando usuários ao seu conteúdo favorito, habilitando os provedores de conteúdo a criar e monetizar grandes audiências e fornecendo aos anunciantes recursos exclusivos para envolver os consumidores.

QUEM AVISOU: Tiffany Pancas / Assessoria de Imprensa da Roku.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 16 =