Siga-nos nas redes sociais

Séries

Time Bandits ganha data de estreia no Apple TV+

Adaptada do clássico longa-metragem da década de 80 e estrelada por Lisa Kudrow (Friends), Time Bandits estreia em julho no streaming.

Publicado há

 

em

Time Bandits ganha data de estreia no Apple TV+

O Apple TV+ divulgou hoje, 20 de maio, a data de estreia da produção de comédia e aventura Time Bandits, a primeira série adaptada do clássico longa-metragem de mesmo nome, com estreia na quarta-feira, 24 de julho.

Criada por Jemaine Clement (“Flight of the Conchords”), Iain Morris (“The Inbetweeners”) e Taika Waititi (“Nossa Bandeira É a Morte”), e produzida para o Apple TV+ pela Paramount Television Studios, AC Studios da Anonymous Content e MRC, Time Bandits conta a jornada inesperada pelo tempo e espaço de um grupo de ladrões e seu novo recruta: o garoto Kevin, de 11 anos, apaixonado por história. Juntos, eles partem em uma emocionante missão para salvar os pais do menino – e o mundo.

LEIA TAMBÉM:
Bad Monkey ganha data de estreia e primeiras imagens

Guiados por Lisa Kudrow (“Friends”, “The Comeback”), a excêntrica equipe de bandidos embarca em aventuras épicas enquanto as forças do mal ameaçam suas conquistas e a vida como eles a conhecem. Enquanto o grupo se transporta através do espaço e do tempo, a gangue encontra mundos fascinantes do passado distante enquanto busca por tesouros, dependendo de Kevin para explicar cada situação da história. Os “Time Bandits” testemunham a criação do Stonehenge, conseguem ver o Cavalo de Troia em ação, fogem de dinossauros em eras pré-históricas, causam confusão nos tempos medievais, experimentam a era do gelo, civilizações antigas, o renascimento do Harlem e muito mais ao longo dos episódios.

A série de live-action tem a missão de agradar o público entre 9 a 99 anos. Além de Lisa Kudrow, o elenco de estrelas inclui Kal-El Tuck (“Unseeing Evil”), Tadhg Murphy (“Conversas entre Amigos”), Roger Jean Nsengiyumva (“Vocês Não Me Conhecem”), Rune Temte (“Voando Alto”), Charlyne Yi (“Ligeiramente Grávidos”), Rachel House (“Heartbreak High: Onde Tudo Acontece”), Kiera Thompson (“O Caminho dos Mártires”), James Dryden (“Jogador Nº 1”), Felicity Ward (“The Office: Australia”), Francesca Mills (“Harlots”) e Imaan Hadchiti (“Thor: Amor e Trovão”). Time Bandits também tem participações especiais de Waititi e Clement.

Advertisement

Com dez episódios, Time Bandits é produzida para o Apple TV+ pela Paramount Television Studios, AC Studios da Anonymous Content e MRC. Clement, Morris e Waititi assinam como produtores executivos, além de serem roteiristas e diretores de alguns episódios, com Clement e Morris assinando como showrunners. Garrett Basch e Tim Coddington também são produtores executivos com Jane Stanton, que é produtora executiva pela Handmade Films.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 489 prêmios e 2.153 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração”.

QUEM AVISOU: Cláudia Hataro / Assessoria de Imprensa do Apple TV+.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 7 =