Siga-nos nas redes sociais

Filmes

Imaculada ganha sessões antecipadas no Brasil

Terror estrelado por Sydney Sweeney, Imaculada terá sessões no dia 29 de maio, véspera da estreia oficial.

Publicado há

 

em

Imaculada ganha sessões antecipadas no Brasil

A Diamond Films antecipou o lançamento de Imaculada (Immaculate), que terá sessões a partir do dia 29 de maio. A estreia oficial e exclusiva nos cinemas de todo o Brasil acontece no dia seguinte, 30 de maio, nas versões dublada e legendada. Intenso e perturbador, o terror traz a indicada ao Emmy Sydney Sweeney (“Euphoria”, “The White Lotus”, “Todos Menos Você”) como uma freira que enfrenta uma experiência aterrorizante após uma gravidez misteriosa. Confira as sessões aqui.

Além de protagonista, Sydney Sweeney também assina a produção de Imaculada, um projeto dos sonhos que perseguiu por anos, tendo feito a primeira audição para o papel em 2014.

A direção é de Michael Mohan, em seu quarto longa-metragem. Influenciado por cineastas autorais como Stanley Kubrick, William Friedkin e Roman Polanski, Mohan diz que colaborar na criação de Imaculada “foi apenas a maior honra da minha vida; foi uma oportunidade de criar algo que pudesse resistir ao teste do tempo. Minha esperança é que Imaculada pareça a montanha-russa definitiva, deixando você assombrado, introspectivo e belamente traumatizado”.

Trailer de Imaculada

No terror, Cecília (Sydney) é uma jovem religiosa que se torna freira em um convento isolado na região rural italiana. Após uma gravidez misteriosa, Cecília é atormentada por forças perversas, enquanto confronta segredos sombrios e horrores do convento. A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo. Seria a gravidez uma dádiva ou uma maldição?

Advertisement

Além de Sydney Sweeney, o filme conta ainda com Álvaro Morte (“La Casa de Papel”), Simona Tabasco (“The White Lotus”), Benedetta Porcaroli (“Baby”) e Dora Romano (“The Hand of God”) no elenco.

Sinopse:
Sydney Sweeney estrela o terror Imaculada como Cecília, uma jovem religiosa que se torna freira em um convento isolado na região rural italiana. Após uma gravidez misteriosa, Cecília é atormentada por forças perversas, enquanto confronta segredos sombrios e horrores do convento. A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo. Seria a gravidez uma dádiva ou uma maldição?

QUEM AVISOU: Alex Gonçalves / Assessoria de Imprensa da Diamond Films.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − treze =