Siga-nos nas redes sociais

Filmes

Assista ao trailer de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice

Sequência do clássico de 1988, o longa traz o icônico Beetlejuice de volta às telonas para assustar ainda mais.

Publicado há

 

em

Assista ao trailer de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice

O Juice está soltinho! A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer oficial de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, sequência do icônico longa de 1988. Michael Keaton volta para seu papel emblemático ao lado de Winona Ryder, Catherine O’Hara, Justin Theroux, Monica Bellucci, Willem Dafoe e Jenna Ortega.

LEIA TAMBÉM:
Um Lugar Silencioso: Dia Um mostra chegada de alienígenas em novo trailer

A partir do roteiro de Alfred Gough e Miles Millar, Tim Burton nos leva pelo universo comicamente bizarro de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, onde a vida de Lydia se transforma após sua filha adolescente rebelde descobrir sobre a misteriosa maquete no sótão e o portal para a vida após a morte ser aberto por acidente. Em pouco tempo, o nome de Beetlejuice é dito três vezes, trazendo o demônio travesso de volta ao nosso mundo.

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice será lançado no Brasil em 5 de setembro. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Trailer de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice

Advertisement

Sobre o filme

Beetlejuice está de volta! Indicados ao Oscar, o visionário Tim Burton, com sua criatividade única, e o astro Michael Keaton, estão juntos novamente em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a aguardada sequência do premiado “Os Fantasmas se Divertem”.

Michael Keaton retorna ao seu papel icônico, ao lado da atriz indicada ao Oscar, Winona Ryder (série “Stranger Things”, “Adoráveis Mulheres”), como Lydia Deetz, da vencedora de dois prêmios Emmy, Catherine O’Hara (série “Schitt$ Creek”, “A Noiva-Cadáver”), no papel de Delia Deetz, e dos novos membros do elenco: Justin Theroux (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, série “The Leftovers”); Monica Bellucci (“007 Contra Spectre”, trilogia “Matrix”); Arthur Conti (série “A Casa do Dragão”), em sua estreia no cinema; e Jenna Ortega (série “Wednesday”, “Pânico VI”), indicada ao Emmy, como a filha de Lydia, Astrid, e Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”, “No Portal da Eternidade”), indicado ao Oscar.

Beetlejuice está de volta! Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.

Tim Burton, um gênero em si próprio, dirige Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice a partir do roteiro de Alfred Gough e Miles Millar (“Wednesday”), e do argumento de Gough e Seth Grahame-Smith (“LEGO Batman: O Filme”), baseado nos personagens criados por Michael McDowell e Larry Wilson. Os produtores do filme são Marc Toberoff, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tommy Harper e Burton, com Sara Desmond, Katterli Frauenfelder, Gough, Millar, Brad Pitt, Larry Wilson, Laurence Senelick, Pete Chiappetta, Andrew Lary, Anthony Tittanegro, Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.

A equipe de produção criativa de Tim Burton inclui o diretor de fotografia Haris Zambarloukos (“Megatubarão 2”, “Assassinato no Expresso do Oriente”); colaboradores frequentes do cineasta como o designer de produção Mark Scruton (“Wednesday”), o editor Jay Prychidny (“Wednesday”), a figurinista vencedora do Oscar Colleen Atwood (“Alice no País das Maravilhas”, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”), o supervisor criativo de maquiagem e de efeitos especiais de maquiagem vencedor do Oscar Neal Scanlan (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”), e o compositor indicado ao Oscar Danny Elfman (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Batman”); e a designer de cabelo e maquiagem vencedora do Oscar, Christine Blundell (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”).

Advertisement

QUEM AVISOU: Gabriela Vitorino / Assessoria de Imprensa da Warner Bros. Pictures.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − três =