Siga-nos nas redes sociais

Filmes

AMC Brasil vai exibir maratona da Saga Crepúsculo

Filmes da Saga Crepúsculo serão exibidos no canal de TV a cabo AMC em sequência neste sábado a partir das 13h15.

Publicado há

 

em

AMC Brasil vai exibir maratona da Saga Crepúsculo

Sucesso de público e um dos responsáveis pela recente popularidade dos vampiros, a Saga Crepúsculo chega ao AMC neste sábado, dia 25 de maio. Os fãs poderão maratonar a história completa de Bella Swan e Edward Cullen a partir das 13h15 no canal.

LEIA TAMBÉM:
Entrevista com o Vampiro e As Bruxas de Mayfair serão lançadas no AMC

A maratona começa com “Crepúsculo“, primeiro filme da saga. A produção acompanha Isabella Swan (Kristen Stewart), uma jovem que, após a mãe se casar novamente, decide ir morar com o pai na pequena cidade de Forks. Entre todos os conhecidos da nova escola, Bella se interessa particularmente por Edward Cullen (Robert Pattinson) e logo descobre que o seu colega de turma é, na verdade, um vampiro cercado de inimigos.

Em seguida, às 15h30, o AMC exibe “Lua Nova“. Após um acidente no aniversário de Bella, pelo qual se culpa, Edward decide que a melhor solução é que os dois se afastem. Desolada e se agarrando às memórias, Bella acredita que arriscar a própria vida fará Edward aparecer para ela. Ela se aproxima de Jacob Black (Taylor Lautner), filho do melhor amigo de seu pai, que também esconde um segredo sobrenatural.

Eclipse“, terceiro filme da saga, começa às 17h50 no AMC. No filme, de volta a Forks, os Cullen percebem que alguém está criando um exército de vampiros perto do território deles. Enquanto investigam quem está por trás disso, eles precisam se unir aos lobisomens da tribo Quileute, inimigos históricos, para enfrentar as criaturas violentas. Ao mesmo tempo, Bella se encontra envolvida em um triângulo amoroso com Edward e Jacob.

Advertisement

O final épico de Crepúsculo, dividido em duas partes, encerra a maratona. Em “Amanhecer – Parte 1“, que começa às 20h. Após se descobrir grávida, Bella precisa defender o bebê de diversos inimigos, que acreditam que ele será uma ameaça à população de Forks e aos demais vampiros.

Já em “Amanhecer – Parte 2“, que vai ao ar a partir das 22h, a vida da família parece estar perfeita: Bella conseguiu realizar o sonho de se tornar uma vampira, e ela e Edward finalmente podem ser felizes com a filha, Renesmee. No entanto, o rápido desenvolvimento da criança chama a atenção dos Volturi, o clã mais poderoso do mundo – e eles precisarão reunir forças para convencê-los de que Renesmee não representa um perigo.

A história é baseada nos livros de Stephenie Meyer e, até hoje, reúne milhões de fãs ao redor do mundo. Além de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, o elenco conta com Anna Kendrick (‘A Escolha Perfeita’), Dakota Fanning (‘Guerra dos Mundos’), Michael Sheen (‘Passageiros’) e Bryce Dallas-Howard (‘Rocketman’). O AMC reexibe os cinco filmes no domingo, dia 26 de maio, a partir das 11h.

QUEM AVISOU: Gabriella Pereira / Assessoria de Imprensa do AMC.

Advertisement
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + quinze =